quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Já só faltam 5 dias !!!


É já na próxima 3ª feira, dia 24,
o lançamento d' O Canto do Galo
( Editorial Bizâncio),
no Restaurante Sabor a Brasil, Parque Expo,
(com estacionamento subterrâneo).

Estão todos convidados
( ...e tragam mais 5 também,
como dizia o Zeca Afonso).

Contamos com a sua presença,
afinal isto sem Si, não tem graça nenhuma...

Nota do "Galo:
Quem, por motivos de força maior, não puder
estar presente e quiser o book,
pode sempre encomendá-lo aqui, directamente à Bizâncio.

8 comentários:

  1. Caramba!!
    E ninguém me avisa disto??
    Não vou faltar!

    ...e levo uma burqa para ser mais facilmente reconhecida...

    ResponderExcluir
  2. Johnny, ever so sorry, mas não vou lá pôr os butes...
    However, óbviamente que estou interessado no livríssimo.

    Fax-se directamente, ou por via da C. ??

    Por mim tanto me faz.

    Abraxas,


    A.

    ResponderExcluir
  3. Terça-Feira, lá estarei.

    ResponderExcluir
  4. A. e Geral:
    Penso que quem estiver interessado no Livro o poderá pedir directamente à Bizâncio pelo link acima.
    Será a forma mais prática e mais económica.
    Digo eu...

    ResponderExcluir
  5. kk, registado, thks. J.

    Hoy dia compra-se tudo por essa via, o meu puto (que felixmente já não é puto nenum...) compra tudo por aí, desde televisores até capacetes para motas.... lol !

    ResponderExcluir
  6. Como me é impossivel ir a Lisboa, irei encomendar o livro, ainda hoje.
    E como se faz o pagamento?
    É contra reembolso?

    ResponderExcluir
  7. MTH, ou é transferência directa, ou é através do paypal ou algo que o valha...
    Vai aqui , faz o que eles te pedem para fazer, depois é mais ou menos intuitivo.

    ResponderExcluir