domingo, 9 de maio de 2010

Ricardo Rodrigues também tem direito

Ricardo Rodrigues quer que parlamento
lhe pague dois gravadores por semana

O caso da deputada Inês Medeiros fez doutrina. Invocando o despacho de Jaime Gama sobre as viagens semanais a Paris da sua colega de bancada, Ricardo Rodrigues solicitou esta manhã, aos serviços da assembleia da república, que lhe sejam pagas ajudas de custo para a aquisição de gravadores áudio de bolso.

O deputado do PS saltou para a ribalta desde que confiscou dois gravadores aos jornalistas da “Sábado” que o estavam a entrevistar. O gesto de Rodrigues, segundo o próprio, foi um grito de socorro. “Eu não devia ser obrigado a rebaixar-me para arranjar gravadores. É da mais elementar justiça que seja o parlamento a pagá-los. Se me derem daqueles tijolos de break dance dos Anos 80 já fico satisfeito”, apelou Rodrigues.

Mário Botequilha in O Inimigo Público

2 comentários:

  1. Naquele velho Palácio já se viu de tudo mas desta vez o senhor Rodrigues excedeu tudo o que se podia imaginar !Em português corrente o que ele fez chama-se roubo mas no caso vertente assim não é, foi apenas uma reacção emotiva perante o recordar de um passado estranho...coitadinho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nisto há só uma coisinha que se me escapa:

    Como é que 2-tipos-2 deixam 1-maricôncio-1 levar-lhes as tais coisas ?

    O gajú tinha um destacamento do C.I. da PSP por trás ??

    Ou a ideia era deixá-lo fazer para poder vir depois queixinhar-se e escandaleirar ???

    Não saberiam ir atrás do tipinho e recuperar as suas coisas ????

    O nível de 'cobardolice' é realmente 'peregrino' hoje em dia...

    :-(

    ResponderExcluir