quinta-feira, 21 de maio de 2009

O tamanho da Herdade

Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam.
Pergunta o agricultor espanhol:
- Qual é o tamanho da sua herdade?
Responde o português:
- Bem, para os padrões portugueses, o meu terreno
tem um tamanho razoável. Quatrocentos hectares.
E a sua, já agora?
Responde o espanhol:
- Olhe, eu saio de casa ao nascer do sol, ligo o meu jipe
e à hora de almoço ainda não percorri metade da minha herdade.
- Eu sei o que isso é - diz logo português sem se descoser
- eu também já tive um jipe espanhol.
São uma merda! Só dão chatices...

Enviado por alv ega

2 comentários:

  1. Ora cá está o famoso desenrascanço! Desta forma, verbal ou relacional...

    ResponderExcluir
  2. Compadre, vocemecê continua,a bem dizer esperto que nem um alho.
    Para além do Tejo, nós por cá nenhum magano espanholito nos faz o ninho atrás da orelha.

    ResponderExcluir