domingo, 24 de maio de 2009

A Onda - Manuel Bandeira

A ONDA ANDA
AONDE ANDA
A ONDA ? A ONDA AINDA
AINDA ONDA
AINDA ANDA
AONDE ?
AONDE?
A ONDA A ONDA
MANUEL BANDEIRA
Nota do "Galo": Fotos enviadas por Mário Ortet com o seguinte texto:
"Havaiano tira fotos de interior de ondas gigantes
Um ex-surfista americano dedica-se agora a uma
actividade pouco comum: fotografar ondas no seu interior.
Clark Little, de 39 anos, começou a fotografar depois da sua mulher ter manifestado o desejo de ter uma foto para decorar a casa deles, no Havaí.
Há já dois anos, que ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos.
"O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little.
"Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."
O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmara capaz de obter até dez fotos por segundo.
As ondas onde ele mergulha variam entre 90 cm e 4,5 m.
Muitas vezes, já foi arremessado até 10 m de distância .
"Sempre existe um risco para mim, por causa da força e tamanho das ondas.
Mas a minha experiência como surfista deixa-me à vontade para enfrentar as ondas sem medo", afirmou. "

3 comentários:

  1. Como sempre a simbiose imagem/texto...como chancela do Galo.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, ex surfista e praticante de ano a ano, são excelentes as fotos das ondas. Já o poema nem tanto...

    ResponderExcluir