domingo, 17 de maio de 2009

Questão de Perspectiva

"...ela, a dançar, é uma autêntica flor".
"...mais uma passa e, depois, faço-me à estrada".
"...não sinto nem sombra de desejo".
"...safa, já estou farto de comemorações".
"... hoje, estou cá com uma dor de cabeça !!!".
"...não percebo porque é que dizem que sou uma brasa".
"...já, com o meu namorado, é a mesma coisa".
"...dá-me lume ?"
" ...a ler, faço sempre um sucesso".
"...e de quem é esta pequerruchichinha ?"
"...a mim, também me chamavam esfrígida !"
"...céu geralmente nublado, com boas abertas".
"...vir fazer montras ao Domingo, dá cabo de mim".
Enviado por Sofia S.

4 comentários:

  1. Belas imagens com legendas a condizer

    ResponderExcluir
  2. Estive imenso tempo a rir-me sózinha com algumas das frases...
    Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Uma perdição...mas é verdade, a perspetiva engana mesmo.

    ResponderExcluir
  4. "Já com o meu namorado é a mesma coisa" - de ir às lágrimas...

    ResponderExcluir