Governo não segura défice orçamental nos próximos anos, falhanço no lançamento do dardo; gripe leva mais de mil crianças às urgências, atropelos na maratona; avaliação dos professores divide Governo e bancada do PS, faltas na luta greco-romana; Vara perde 34 mil euros/mês com suspensão de mandato, queda no salto...à vara.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ontem a ver o telejornal, senti-me verdadeiramente revoltada ( again and again) com a justiça, por acreditar piamente na versão do Medina Carreira: "daqui a uns meses este caso(do Vara)está esquecido".
ResponderExcluirAi está, está!
ResponderExcluirNão tenhamos dúvidas. Remeto para o comentário que fiz ao belíssimo post do Pedro Foyos. Dá muito trabalho provocar o apocalipse...seja ele visto como final brutal, seja como renovação.
Nos Jogos Olímpicos da corrupção, do compadrio,do clientismo, nós ganhariamos todas as Medalhas de Ouro.
ResponderExcluirVenho dar todo o meu suporte e apoio moral a um pobre assalariado que acaba de perder uma minuscula retribuição de 34 mil euros por mês, depois de uma vida sofrida, de degrau em degrau, sem a ajuda e apoio dos camaradas do partido.
ResponderExcluirEle deve estar sofrendo sobretudo porque não pode abrir o bico para contar o muito que deve saber sobre o destino do dinheiro que parece lhe ter sido entregue.
Até o crocodilo ou que raio de bicho é este,verte lágrimas por esta terrivel perseguição àqueles que ajudaram um esforçado empresário.
Vergonha ? Suborno? O que é isso?