quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Capa do Dia

Governo não segura défice orçamental nos próximos anos, falhanço no lançamento do dardo; gripe leva mais de mil crianças às urgências, atropelos na maratona; avaliação dos professores divide Governo e bancada do PS, faltas na luta greco-romana; Vara perde 34 mil euros/mês com suspensão de mandato, queda no salto...à vara.

4 comentários:

  1. Ontem a ver o telejornal, senti-me verdadeiramente revoltada ( again and again) com a justiça, por acreditar piamente na versão do Medina Carreira: "daqui a uns meses este caso(do Vara)está esquecido".

    ResponderExcluir
  2. Ai está, está!
    Não tenhamos dúvidas. Remeto para o comentário que fiz ao belíssimo post do Pedro Foyos. Dá muito trabalho provocar o apocalipse...seja ele visto como final brutal, seja como renovação.

    ResponderExcluir
  3. Nos Jogos Olímpicos da corrupção, do compadrio,do clientismo, nós ganhariamos todas as Medalhas de Ouro.

    ResponderExcluir
  4. Venho dar todo o meu suporte e apoio moral a um pobre assalariado que acaba de perder uma minuscula retribuição de 34 mil euros por mês, depois de uma vida sofrida, de degrau em degrau, sem a ajuda e apoio dos camaradas do partido.
    Ele deve estar sofrendo sobretudo porque não pode abrir o bico para contar o muito que deve saber sobre o destino do dinheiro que parece lhe ter sido entregue.
    Até o crocodilo ou que raio de bicho é este,verte lágrimas por esta terrivel perseguição àqueles que ajudaram um esforçado empresário.
    Vergonha ? Suborno? O que é isso?

    ResponderExcluir