quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Sensualidade




Estas três fotografias, de uma oriental anónima, que se autoretratou deitada num vulgar chão de madeira envernizado, têm para mim uma enorme carga erótica.
Não sei se é por causa do jeito abandonado das poses, se do suor que se adivinha na tarde quente e húmida de um qualquer lugar no Oriente, se o amarrotado das roupas leves, feitas para tapar mas, principalmente, para descobrir...
Dizem que a sensualidade está nas nossa cabeças, que é afinal um jogo mental.
Para mim, sei que é assim...e para si, o que é afinal a Sensualidade?

6 comentários:

  1. Para mim a sensualidade está à vista !
    Não está só na cabeça,apenas potencia o que os nossos olhos abarcam.

    ResponderExcluir
  2. E então o que não está à vista mas nós imaginamos?
    Não será essa a sensualidade mais forte?

    ResponderExcluir
  3. Gosto particularmente da terceira foto, aquela lá de trás! É, de longe, a mais sensual!

    ResponderExcluir
  4. Está nas nossas cabeças, mas também pode estar na ponta de um dedo mindinho...

    ResponderExcluir
  5. Sorry, aquele vestidinho verde desengraçou-me...

    :-)

    ResponderExcluir
  6. E peço perdão por ser tão anti-qui-quado, mas para mim, sensualidade é
    ela .


    :-)

    ResponderExcluir