sexta-feira, 12 de março de 2010

A Miss Sixty e o Zé Manel são dois dos comentadores mais assíduos, com alvos comuns, embora com estilos bastante diferentes.
Enquanto o último manifesta amiúde o seu azedume, a Miss Sixty é mais 'Peace & Love' ( deve ser por causa dos Anos 60).
E hoje aqui estão, juntos, a receber o galardão semanal devido aos comentários a um artigo de opinião do Vasco Graça Moura...

"...ZM disse...
Apoiado James !
Esta história da destruição dos livros mostra em que País vivemos.
O Estado mais uma vez representa e bem, a atitude da ignorância militante apenas em busca de receitas e esquecendo que a cultura sob a forma de livros bem poderia ser oferecida por esse mundo onde a lingua portuguesa ainda é tida e apreciada, não sabemos até quando !
VGM protesta e deve ser aplaudido.
Merece o apoio de todos os portugueses que ainda prezam a sua lingua e os restos de cultura que subsistem !!!

Miss Sixty disse...
Aplaudidíssimo! Nem merece a pena repetir o q está tão seriamente e sentidamente escrito por VGM! Quanto à "incultura" ou analfabetismo militante de muito empregadinho de livraria, posso comprovar! Alguns nem para vender na Zara têm preparação. Para quando a certificação de alguns profissionais? ..."

...Parabéns aos dois!!!

4 comentários:

  1. O ZM, hoje adoçado o seu habitual azedume por tão gentil referencia,manifesta o seu agradecimento e sobretudo pela companhia de Miss Sixty !
    E já agora....aproveitando o "tempo de antena"...apresento viva reclamação pela falta e ausencia de outros Comentadores que nem me atacam quando lanço evidentes provocações para despertar "ódios e paixões".
    Eu sei que vão lendo mas assim não tem piada !
    Acordem, agitem, protestem,revelem o amor que sentem pelo Galo de Barcelos, o nosso Galo preferido !

    ResponderExcluir
  2. Ó ZM...quem diria que iríamos ter direito a uma omelette!!!Sim, pq dois ovos já dá para um petisco!
    E sim, tem razão, muitos dos comentários têm a intenção de chamar "à colacção" outros comentadores. Isto de falar sozinho pode ser mal interpretado! Obrigada GALO por esta gastronómica distinção! Parabéns ao meu companheiro de luta!

    ResponderExcluir
  3. Aos dois comentadores da semana os meus parabéns pelos comentários aos distintos post's do Galo e à assiduidade com que frequentemente por presenteiam com as suas presenças escritas.

    ResponderExcluir