quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Noites Brancas e Dias Amnésico


"- Como o sr.Conselheiro sabe, chamámo-lo de novo,
por causa dos seus esquecimentos..."
"- Quem, eu? Esqueci-me ? Esqueci-me de quê?"
"- Dos negócios de Porto Rico, por exemplo."
"- Porto? Conheço o do Pinto da Costa, o Porto Covo, o Porto de Mós..."
"- A nós o que nos interessa é o Rico, sr.Conselheiro."
"- Rico? Rico, só eu...que me lembre".
"- Quer dizer que assinou de cruz?"
"- Cruz? Carlos Cruz? Nunca tive negócios com esse senhor..."
"- Mas as suas assinaturas estão nos três contractos."
"- E já pensaram o número de bolas que o Ronaldo assinou?
Querem que ele se lembre de todas?"
"-Bem..."
"-Já imaginaram os autógrafos da Madonna?
Querem que ela os recorde a todos?"
"-Realmente, se virmos as coisas desse ângulo...
Vamos ficar por aqui. Sr.Conselheiro, muito bom dia."
"-Dia? Dias? Não conheço, nunca tive nada a ver com esse gajo...
E já agora, como é que se sai daqui?"

Um comentário:

  1. De um lado Pinóquios,do outro Ali Bábá e os 40 Ladrões,venha o Diabo e escolha.

    ResponderExcluir