quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O meu Amigo Globe Trotter

O meu amigo Patrício Avalos Goycoolea, nascido na Argentina, embora de família chilena, e actualmente a viver no Rio de Janeiro, é um Homem do Mundo.
Depois de ter vivido muitos anos em Paris, onde desenvolveu uma rede de lojas, Amazónia, com artesanato de muitos Países exóticos, o Patrício conheceu a brasileira Gláucia, teve uma filha, Valentina, e deu uma volta à sua vida de 180º.
Agora, como Comprador Internacional de uma empresa de Moda, viaja continuamente para a Índia, Filipinas, Nepal, Vietname, Bali ou China, onde passa vários meses por ano.
Mas, no regresso, sabe que tem o seu belo apartamento em Ipanema à sua espera, com toda a movida carioca ali ao redor.
Hoje mesmo, mandou-me estas fotos a ilustrar o Carnaval de rua, que terminou agora.















Vegetariano, ma no troppo, e homem de esquerda o Patrício, o Garotão de Ipanema como eu lhe chamo, é tudo menos politicamente correcto.
Diz ele que tem "o Coração à Esquerda e a Carteira à Direita". Gosto da definição...








Homem de muitas mulheres e paixões ( no Passado, Gláucia, no Passado...) o meu Amigo acalmou quando conhceu a sua actual mulher e, mais ainda, quando nasceu a Valentina.
Tornou-se um Pai babado que já nem olha para " As Mulatas que não vêm no Mapa "...










Um abraço Patrício, e até um dia destes, num dos muitos lugares, mais ou menos estranhos, onde já nos encontrámos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário