terça-feira, 5 de maio de 2009

Explicar, sem ofender

Um idoso de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico quiz saber como ele se estava a sentir:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
- A minha nova mulher tem 18 anos e esta grávida,
à espera dum filho meu. O que é acha disso?
O médico reflectiu, por um momento, e respondeu:
- Deixe-me contar-lhe uma história: Eu conheço um indivíduo
que era um caçador fanático,
nunca tendo perdido uma época de caça.
Mas, um dia, por engano, colocou um guarda-chuva
na mochila em vez da espingarda...
Quando estava na floresta, um urso apareceu , de repente,
à sua frente. Ele tirou o guarda chuva da mochila
apontou para o animal e... BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isso é impossível - disse o velhinho.
- Um outro caçador deve ter atirado no urso.

- Exactamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário