sábado, 9 de maio de 2009

Faz parte do meu Show - Cazuza


Cazuza, de seu nome real Agenor de Miranda Araújo Neto, viveu a sua curta vida de 32 anos no Rio de Janeiro. Tendo começado como vocalista e autor das letras da banda Barão Vermelho tornou-se um dos ícones da Música Popular Brasileira dos finais do sec.XX, com êxitos como Exagerado, Codinome Beija-Flor, Ideologia, Brasil, O Tempo não pára, O nosso Amor a gente inventa ou o Faz parte do meu Show, que hoje apresentamos. Tendo morrido com SIDA em 1990, Cazuza sempre polémico, agitaria o já de si permissivo meio carioca, ao assumir a sua doença e a sua bissexualidade.

2 comentários:

  1. Agora você me fez chorar. sempre fui fã de carteirinha do Cazuza.
    Viadinho,viadinho mas um autêntico tesão...

    ResponderExcluir
  2. Moira de Trabalho9 de maio de 2009 14:12

    Há poucas semanas coloquei esta música no meu leitor mp3. Não há coincidências, they say...

    ResponderExcluir