quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esmiucemos, mais uma vez...

Embora. ou por isso mesmo, o programa dos Gato tenha sido o mais visto na noite de 2ª feira, alguém me explica o porquê da repetição, quase na íntegra, da entrevista do Eng.Sócrates, no Jornal da Noite de ontem?
E, já agora, gostava de perceber o que é que os três gatinhos ( os além RAP) andam por lá a fazer.
Ainda não terão percebido que o formato Beatles já deu o que tinha a dar e é altura de se separarem e ir cada um à sua vida?
O Ricardo Araújo Pereira desenvolver as suas capacidades como cronista, humorista, stand up comediante, talvez até apresentador de um talk show e os outros, com excepção eventual do José Diogo Quintela. irem trabalhar para o AKI, para o MacDonald's ou para o MediaMart...
Manuela Fereira Leite, que não se move muito à vontade no reino do humor, do improviso e da ironia ( o seu conceito de piada é dizer" fechamos a Democracia seis meses na gaveta" ) passou uma imagem mais jovem(?) e sorridente, mas a anos luz do seu principal rival e da performance deste, na véspera.
De qualqquer maneira, hoje numa rápida passagem pela blogsfera li muitos comentários que lhe são favoráveis, e outros nem tanto, a provar o que, ontem, já aqui foi dito - este programa tem, poderá ter, mais influência junto ao público eleitor, do que muita gente pensaria.
Hoje é o Paulo Portas. Náo deverá ter problemas...

6 comentários:

  1. Depois de um periodo de repúdio que senti pelas sua intervenções, Ricardo volta a me conquistar com as actuais entrevistas.
    Excelente.Nota 10, copiando Marcelo RS.
    A Tia Manela aguentou-se muito bem embora sem a pedalada do sabido pinóquio (voltou para este nivel...)todavia revelou bom poder de encaixe e muito cuidado nas respostas a autenticas cascas de banana.
    Finalmente, uma palvra para concordar inteiramente com a ideia de que o Ricardo, sózinho, ainda pode brilhar mais, por exemplo fazendo desaparecer do humor o cansativo Herman.

    ResponderExcluir
  2. E se a ordem dos entrevistados é a da percentagem de votos porque é que hoje é o Paulo Portas e o Jerónimo de Sousa é o último de todos. Acaso????

    ResponderExcluir
  3. Nada disso, MTH.
    A ordem é alternada, do tipo:
    1. Tipo insuportável
    2. Tipo sofrível
    3. Tipo insuportável
    4. Tipo sofrível
    5. ...
    e por aí fora.
    É receita habitual para não nos dar a volta às tripas...

    ResponderExcluir
  4. Não sei se concordo com essa so RAP a solo.Às vezes aqueles que não se notam podem fazer a diferença, mesmo que seja só quando saem de cena.

    ResponderExcluir
  5. "Here, here" para a Quimera. Também não concordo com essa ideia de cada um ir à sua vida. À vista, o Ricardo pode parecer o mais importante do grupo, mas nos bastidores as coisas podem ser diferentes. Porque é que um grupo nunca pode sobreviver? Que mania essa das individualidades...

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho que a diferença de talento entre o RAP e os outros é abismal.
    O Herman era a vedeta e sempre teve actores secundários a apoiá-lo como a Ana Bola, a Maria Rueff ou a Vieira, o Joaquim Monchique, o Vitor de Souza, e por aí fora, mas o principal era ele.
    Esse é que, na minha opinião, devia ser, e até já é, o do Ricardo AP.

    ResponderExcluir