quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rede de Pedofilia em 23 Países, incluindo Portugal.


A Polícia Federal brasileira está a realizar uma operação com a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) para desarticular uma rede de pedofilia em 23 países, incluindo Portugal, um dos países onde foram localizados membros da rede criminosa.

Já foram presos diversos elementos da referida associação criminosa, aguardando-se, a qualquer momento, novas descobertas.

Será desta vez que os criminosos mais abjectos do mundo, levarão a machadada há muito merecida?

Ou ficará tudo, de novo, no reino sombrio,
e oculto, das perversões mais doentias?

4 comentários:

  1. A machadada deveria ser no lugar apropriado, embora em alguns casos (masculinos e feminimos), ao que dizem, a doença seja a causa.
    Prisão pelo menos e bem prolongada se a legislação for justa, já que no caso masculino o corte à machadada dos ditos redondos, levantaria um coro de protestos parcialmente compreensivo.
    E que se publiquem os seus retratos e nomes.Deles e delas.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que doentes, são predadores cruéis e cobardes e, como tal, têm que ser severamente punidos.

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito de me convencer de que não "ficará tudo, de novo, no reino sombrio e oculto das perversões mais doentias", mas não há nada que me indique o contrário.Que redes já foram desmanteladas, que não tenham voltado a formar-se? que penas foram aplicadas, que não tenham devolvido essas criaturas à sociedade?Que pessoas "influentes" estão por detrás dessas redes?

    ResponderExcluir
  4. Gostava de ser mais bem formada e de ter pena desses pobres seres doentes com infâncias, muitas vezes, difíceis, mas a minha vontade era implantar, de novo, a pena de morte para alguns desses maníacos.

    ResponderExcluir