sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A explicação do inexplicável

O Comentário d(est)a Semana só podia ser este.

A "interpretação" que o Armando Cardoso fez da "explicação" do PR...
"...Não entendo como é que há pessoas que dizem não ter percebido o alcance ( e significado) do discurso do PR …
Descodificando ( e para aqueles que não ouviram ou não entenderam) será qualquer coisa do género:
"Venho aqui comunicar a todos os meninos que dois meninos da turma do lado disseram que um menino da minha turma tinha dito que eu desconfiava deles.
Venho dizer a todos os meninos que eu não disse nada disso e até fui para a minha casa de Boliqueime curtir as férias.
Só achei estranho que um menino da outra turma já soubesse que eu tinha dito aos dois meninos da minha turma que desconfiava dos meninos da outra turma e que se eles sabiam que eu desconfiava deles era porque tinham estado a escutar atrás da porta.
E a minha mãezinha sempre disse que era feio escutar.
Só foi isso que eu disse.
E os meninos da minha turma garantiram-me que não disseram nada a ninguém e que se o mail do jornal foi divulgado noutro jornal é porque os meninos da outra turma entraram no meu computador, porque eu não sabia nada do almoço do menino da minha turma com o menino do jornal e o menino da minha turma até me disse que só foram comer um gelado e nem falaram em escutas. Espero ter sido claro e espero que todo o País me tenha entendido."
Esta é a minha interpretação da interpretação que o senhor PR fez ao interpretar os acontecimentos …"
Boa, Armando, se o Alegre não avançar e o Sampaio mudar de ideias, ainda te vêm chamar para a Presidência...

9 comentários:

  1. Justissima a escolha !

    ResponderExcluir
  2. Ah, era isto? Já podiam ter dito...

    ResponderExcluir
  3. Uh, uh, uh, como já disse, o 'assunto' passsa todos os 15 minutos na CNN, e na BBC e em todos os outros canais 'non-tuga'.

    (adoro sempre ser um idiota de um mentiroso, há-de haver outros idiotas para me fazer companhia por aí...., fuck me)

    Ganda 'explicação', Armando Cardoso, quero mais !


    Se eu conseguisse escrever como vc.,"desreformava-me" imediatamente!!

    ResponderExcluir
  4. se o Armando for para presidente eu cá voto nele! E mai nada!!

    ResponderExcluir
  5. Esta simplesmente fabuloso.....bendito Armando!

    Mas o facto 'e que os recentes acontecimentos na politica nacional continuam a impressionar me (de uma forma negativa....claro esta)!

    ResponderExcluir
  6. Escolha merecida. Aliás já no dia do comentário disse que o mesmo havia sido bastante útil, para perceber o que o homem queria dizer, mas não se soube exprimir. Em grande o Galo na escolha dos comentários.

    ResponderExcluir
  7. Qual comentário, qual carapuça!...
    Isto merece um post!!

    Vejo, com deleite, que o Armando pratica o gerúndio do seu verbo-próprio para se 'armar' em grande! E bem. Ah, gand'Armando!!

    ResponderExcluir