quinta-feira, 16 de outubro de 2008

One Night Stand...com o Orçamento

Tudo começou num dia de manhã.
Ele foi-me apresentado.
Mas cheio de evasivas, de esquecimentos.
De promessas para depois...

Realmente, mais tarde
conhecemo-nos mais intimamente.
Mas, ainda, com lacunas.
Com falta de frontalidade.
Com desculpas esfarrapadas.

Mesmo assim, eu fiquei apaixonada...

No pequeno almoço, do dia seguinte
finalmente, pensei que já o conhecia.
Analisei detalhes, pormenores
vi-lhe os pontos fracos
e os, aparentemente, mais promissores.

Mas enquanto eu terminava o café,
ele desapareceu...
Disseram-me, depois, que fora para Bruxelas.

Desde então nem uma cartinha,
um telefonema, um postal, que sei eu.

Tenho a certeza que as promessas feitas
não são para cumprir.
Que nunca mais irei ouvir falar nele...

...Enfim, o costume .

Nenhum comentário:

Postar um comentário