terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pelo sim, pelo não

Já me tinha constado que as Finanças queriam começar a apreender
as viaturas dos contribuintes que tivessem atrasos
na regularização dos seus pagamentos para com essa instituição.
O meu débito, nesse campo, é apenas de três milhões,
duzentos e oitenta euros e sessenta cêntimos.
Referentes ao ano de 2003, porque as dívidas mais recentes
ainda não estão contabilizadas.
Ou seja, nada de que me deva preocupar.
Aliás acho uma injustiça estas cobranças coercivas,
a pessoas que vivem do seu trabalho e mal ganham para comer.
De qualquer forma, para evitar aborrecimentos,
já guardei na garagem de uma casa que tenho lá na terra,
mas está em nome de um sobrinho meu,
o Porsche Carrera cabriolet, o Lamborghini Morcielago LP640,
o Aston Martin Vantage e o Maseratti Quattro Porte.
E passei a andar de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário