quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Wallpaper

Wallpaper é uma magnífica revista, que aborda, segundo os próprios, assuntos relacionados com Design, Interiors, Fashion, Art e Lifestyle.
Na realidade, os temas desenvolvidos são ainda mais abrangentes e a Arquitectura, os Carros, a Comida&Bebida e os Eventos, têm, igualmente, lugar de destaque nesta publicação, de alto nível gráfico, com uma abordagem diferente, de todos estes temas.
Criada pot Tyler Brûlé, em 1996, seria vendida, no ano seguinte, para a Time Warner, continuando, contudo, o seu fundador como Director Editorial, até 2002.
Tony Chambers, o actual Homem do Leme, elevou, ainda mais, o nível da Wallpaper, que alcançou um máximo de luxúria visual e de conteúdos.
Para além da edição mensal, em papel, podem visitar o Website www.wallpaper.com (têm um link mesmo aqui ao lado) e babarem-se com a qualidade das peças apresentadas.
Paralelamente, com estes dois suportes, a Wallpaper tem, também uma colecção de Guias Turísticos de cidades ( neste momento existem cerca de sessenta e, em 2009, serão editadas mais vinte).Dê uma saltada até ao site, vai ver que não se arrepende...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário