domingo, 19 de outubro de 2008

Johnny Depp - O Actor das Mil Caras







Este é talvez, na actualidade, o actor mais versátil com uma maior variedade de papéis em Filmes de géneros, também eles, muito diferentes.
Na realidade, se tivermos que encontrar um ponto comum entre obras como Eduardo Mãos de Tesoura, A 9ª Porta, Sweeney Todd ou Piratas das Caraíbas, chegaremos à conclusão que o elo de união se baseia no talento e carisma deste actor.
Nomeado já por três vezes para o Óscar de Melhor Actor, Johnny Depp tem visto a sua cotação subir, atingindo já os 18 milhões de dólares por filme.
Depp nasceu no Kentucky em 1963, tendo-se mudado, aos quinze anos para a Florida, onde formou duas bandas rock,The Kids e os Six Gun Method.
O sucesso começou na TV com a série Anjos da Lei, que o tornaria um ídolo juvenil e o contacto, três anos depois, com Tim Burton originaria a sua entrada, pela porta grande, no Cinema no inesquecível Eduardo Mãos de Tesoura.
Para que não digam que "O Galo" é sexista e só fala em mulheres bonitas, aqui fica o desejado Homem mais Sexy do Planeta.






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário