sábado, 27 de dezembro de 2008

A Loura na Escola

A Ana chega da Escola excitadíssima:
- Mamã, Mamã - grita ela - hoje aprendemos a contar
e as outras crianças contaram até 4, mas eu contei até 10.
Escuta:1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10!!!!!
- Muito bem
- diz a mãe.
- É porque sou loura, Mamã?
- Sim, é porque és loura.
No dia seguinte a rapariga regressa da Escola
novamente num grande alvoroço.
- Mamã, Mamã - diz ela - hoje aprendemos
o alfabeto e os outros meninos só
sabiam até ao D mas eu cheguei até ao G.
Escuta: A,B,C,D,E,F,G. Ouviste Mamã?

- Muito bem - responde a mãe
- É porque eu sou loura não é, Mamã?
- Sim, é porque tu és loura.
No outro dia a rapariga regressa da escola
afogueada com a novidade.
- Mamã, Mamã - exclama ela - hoje fomos ao ginásio
e depois fomos para os duches
e todas as raparigas têm o peito lisinho,
mas eu... olha...!!!!
Levanta então a camisola
e mostra um peito tamanho 36D.
- Muito bem! - comenta a mãe embaraçada.
- É porque eu sou loura, Mamã?
- Não Ana, é porque tu tens 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário