sábado, 6 de dezembro de 2008

Ms.Charlotte & Dr.Maggy Rampling

Ontem madrugada adentro, vi o filme Swimming Pool, do François Ozon, e hoje à tarde acabei de ver o Twice upon a Time. Ambos com a sensacional Charlotte Rampling que, em inúmeras cenas, me fez lembrar a, igualmente, sensacional minha amiga Margarida.Como não acredito em coincidências, aqui fica uma pequena homenagem do"Galo" às duas Artistas... "...Cada vez acho mais, que o Mundo é mesmo um bidé..."


"... Marangueta, Protector Solar ou Óleo de Côco?"
"... Porque é que eu sou sempre o centro de todas as atenções?"






"...Estou bem mais magrinha, não estou?"







"...Porque é que dizem que
pareço uma Duquesa?"









"Este corte de cabelo
ficou mesmo giro, não foi?"














"...Se estás à espera que eu desligue o telefone é melhor esperares sentada"







"-Dótôra, falta muito para chegar
no Mozambique?
- Cala-te Simão, e continua a nadar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário