terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Respostas de Alunos aos Testes da Primária

- O Papa vive no Vácuo
- Antigamente na França os criminosos
eram executados com a Gelatina
- Em Portugal os homens e as Mulheres podem casar.
A isto chama-se monotonia.
- Em nossa casa cada um tem o seu quarto.
Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã.
- Os homens não podem casar com homens porque então
ninguém podia usar o vestido de noiva.
- Um seguro de vida é o dinheiro que se recebe
depois de ter sobrevivido a um acidente grave.
- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento,
porque já fui utilizado e é bom para o ambiente.
- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem
escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhe saem.
- Adão e Eva viviam em Paris.
- O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul.
- As vacas não podem correr para não verterem o leite.
- Um pêssego é como uma maçã só que com um tapete por cima.
- Os douradinhos já estão mortos há muito tempo.
Já não conseguem nadar!
- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.
- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio.
- A Primavera é a primeira estação do ano.
É na Primavera que as galinhas põem os ovos
e os agricultores põem as batatas.
- O meu tio levou o porco para a casota
e lá foi morto juntamente com o meu avô.
- Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe
foi lá fora amamentá-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados.
- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue
erguê-los por cima da cabeça. E com as pernas é a mesma coisa.
- Um círculo é um quadrado redondo.
- A Terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos
precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro.
Não sei porquê. Talvez por estar muito frio.
- A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula,
mas às escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário