quarta-feira, 8 de julho de 2009

A Capa do Dia

Alec Baldwin segue o exemplo dos seus colegas Ronald Reagan, Clint Eastwood, Arnold Schwazeneger, entre outros, e vai dedicar-se à política. Não se pode dizer que se perca grande actor...Fala-se na última homenagem ao Rei da Pop, e garantem-nos ter vacinas para um terço da população. Como é que será feita a selecção? Contra apresentação do boletim de voto ?

4 comentários:

  1. Assim é que é, um terço de vacinas,os restantes 2/3 que se lixem !A selecção será muito simples.Primeiro "eles", depois nós !!!
    E o País vai parar, ninguem duvide.Terá de crescer sózinho, o que não será dificil dado o estado em que estamos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho algum receio em subscrever esse mundo do "Eles e Nós" mas tenho também curiosidade em saber como se vai estabelecer essa relação entre o número de vacinas e a totalidade da população, até porque vai haver um certo histerismo e uma correria generalizada quando estas estiverem à venda.

    ResponderExcluir
  3. Que azedume, ZM.
    Já me apercebi que é uma pessoa com sentido de humor e bem disposta, mas que quando lhe cheira a Sócrates & Friends se passa dos carretos.
    Aproveite o sol, os dias de praia e recarregue as baterias, esquecendo essa figura a que dá tanta importância e que tanto o perturba.

    ResponderExcluir
  4. Dou a mão à palmatória ! Os carretos já se foram mesmo...
    Adriano tem toda a razão.Mas não sei se mesmo com Sol e praia, me livrarei desta autentica obcessão.
    Tentarei...

    ResponderExcluir