quarta-feira, 8 de julho de 2009
A Capa do Dia
Alec Baldwin segue o exemplo dos seus colegas Ronald Reagan, Clint Eastwood, Arnold Schwazeneger, entre outros, e vai dedicar-se à política. Não se pode dizer que se perca grande actor...Fala-se na última homenagem ao Rei da Pop, e garantem-nos ter vacinas para um terço da população. Como é que será feita a selecção? Contra apresentação do boletim de voto ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assim é que é, um terço de vacinas,os restantes 2/3 que se lixem !A selecção será muito simples.Primeiro "eles", depois nós !!!
ResponderExcluirE o País vai parar, ninguem duvide.Terá de crescer sózinho, o que não será dificil dado o estado em que estamos.
Tenho algum receio em subscrever esse mundo do "Eles e Nós" mas tenho também curiosidade em saber como se vai estabelecer essa relação entre o número de vacinas e a totalidade da população, até porque vai haver um certo histerismo e uma correria generalizada quando estas estiverem à venda.
ResponderExcluirQue azedume, ZM.
ResponderExcluirJá me apercebi que é uma pessoa com sentido de humor e bem disposta, mas que quando lhe cheira a Sócrates & Friends se passa dos carretos.
Aproveite o sol, os dias de praia e recarregue as baterias, esquecendo essa figura a que dá tanta importância e que tanto o perturba.
Dou a mão à palmatória ! Os carretos já se foram mesmo...
ResponderExcluirAdriano tem toda a razão.Mas não sei se mesmo com Sol e praia, me livrarei desta autentica obcessão.
Tentarei...