Ficamos a saber que António Costa falhou acordo com PCP e BE ( mas, e então todas aquelas coisas que ele lhes chamou no Congresso do PS?) e que 15 mortes , em 10 dias, embaraçm Governo Inglês. Acho bem, eu também ficava embaraçado...
Vocês, também, não percebem nada... Uma coisa é ser militante do PS e estar a lutar pelas Europeias, outra coisa é ser Presidente da Câmara e estar a lutar pelas Autárquicas, outra coisa é ser amigo do Sócrates e estar a lutar pelas Legislativas... Cada situação obriga a uma determinada postura e nada tem a ver com convicções ou maneira de estar na vida e na política. Obriga é a ter uma coluna flexível, muito flexível...
Apoiado Adriano !! Os actuais esqueletos carecem muito de cálcio e daí a flexibilidade que abunda em politicos e em milhares de cidadãos. Quanto aos inglese que eu muito respeito e admiro, de vez em quando são obrigados a engolir um pouco da basófia que os caractreizou.
Mas há uma coisa que o Costa ainda não percebeu. É que o encarte que colocou ontem no Público com pub à sua prestação como Presidente da Câmara, não devia ser suportado pela própria Câmara. Como diz uma amiga minha "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
Mas o Costa é mais "cada cor seu paladar". Agora Rosa alaranjado para encostar ao Centro, agora Rosa Choque para agradar às Tias, Rosa avermelhado para tentar o apoio do PCP, Rosa Pink para estar na onda do Bloco e Rosinha dos Limões para assistir às marchas de Lisboa... Quanto à Câmara pagar a sua auto publicidade "são Rosas, Senhor!".
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Vocês, também, não percebem nada...
ResponderExcluirUma coisa é ser militante do PS e estar a lutar pelas Europeias, outra coisa é ser Presidente da Câmara e estar a lutar pelas Autárquicas, outra coisa é ser amigo do Sócrates e estar a lutar pelas Legislativas...
Cada situação obriga a uma determinada postura e nada tem a ver com convicções ou maneira de estar na vida e na política.
Obriga é a ter uma coluna flexível, muito flexível...
Apoiado Adriano !!
ResponderExcluirOs actuais esqueletos carecem muito de cálcio e daí a flexibilidade que abunda em politicos e em milhares de cidadãos.
Quanto aos inglese que eu muito respeito e admiro, de vez em quando são obrigados a engolir um pouco da basófia que os caractreizou.
Mas há uma coisa que o Costa ainda não percebeu. É que o encarte que colocou ontem no Público com pub à sua prestação como Presidente da Câmara, não devia ser suportado pela própria Câmara. Como diz uma amiga minha "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
ResponderExcluirMas o Costa é mais "cada cor seu paladar".
ResponderExcluirAgora Rosa alaranjado para encostar ao Centro, agora Rosa Choque para agradar às Tias, Rosa avermelhado para tentar o apoio do PCP, Rosa Pink para estar na onda do Bloco e Rosinha dos Limões para assistir às marchas de Lisboa...
Quanto à Câmara pagar a sua auto publicidade "são Rosas, Senhor!".