O Ministro diz que a Lei é clara e que os Patrões têm que pagar 75%dos ordenados, ao que estes respondem dizendo que não há meios para mais esta despesa.
A responsabilidade não pode ser do Estado, afirma o Ministério da Saúde, sugerindo o Tele trabalho e um representante de uma Associação Patronal, contrapõe que estamos à beira de um desastre económico.
E eu a pensar que já estávamos, mesmo, dentro do desastre...?!???
Para terminar, Alegre escreve mais um verso "É urgente acordar PS", assim mesmo sem artigo nem nada...
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ora vejamos, na vindima vamos usar o teletrabalho, na pesca vamos usar o teletrabalho,na estiva vamos usar o teletrabalho, nos mercados vamos usar o teletrabalho, e por aí fora.Estou entusiasmado e desjoso que os presentes governantes apanhem a A e usem e abusem da solução do Min. da Saúde !
ResponderExcluirÉ urgente acordarmos !!!
Socorro.......a 'estação da parvoíce' está em pleno. Embora seja necessário todos assumirmos atitudes responsáveis com a gripe (em Portugal ficar em casa com gripe é coisa de perguiçosos e é muito melhor transmitirmos a quem vai nos transportes públicos e aos colegas e aí sim causar verdadeiros prejuízos)...também verdade é que não vale a pena achar que o país vai fechar porque os portugueses estão com gripe.
ResponderExcluirEsta paranóia geral...faz lembrar a teoria da conspiração...Dar aos idiotas algo com os entretanha, se possivel que os aterrorize, para que não se lembrem de coisas sérias como 'sair do desastre que estamos a viver' provocado pela economia do faz de conta. Faz de conta que a empresa X vale Y, faz de conta que a minha casa vale W.... faz de conta que eu sou bom gestor e mereço cada milhão que ganho.
Quantos aos erros nas revistas e jornais, sinto muito dizer que são factais como o destino. Recentemente damos mais por eles porque são sinal dos tempos de cortes cegos. Não há dinheiro, corta-se na revisão. E quem não gostar...tem bom remédio, pega na caneta e emenda o erro!