sábado, 11 de julho de 2009

A Capa do Dia

O Ministro diz que a Lei é clara e que os Patrões têm que pagar 75%dos ordenados, ao que estes respondem dizendo que não há meios para mais esta despesa.
A responsabilidade não pode ser do Estado, afirma o Ministério da Saúde, sugerindo o Tele trabalho e um representante de uma Associação Patronal, contrapõe que estamos à beira de um desastre económico.
E eu a pensar que já estávamos, mesmo, dentro do desastre...?!???

Para terminar, Alegre escreve mais um verso "É urgente acordar PS", assim mesmo sem artigo nem nada...

2 comentários:

  1. Ora vejamos, na vindima vamos usar o teletrabalho, na pesca vamos usar o teletrabalho,na estiva vamos usar o teletrabalho, nos mercados vamos usar o teletrabalho, e por aí fora.Estou entusiasmado e desjoso que os presentes governantes apanhem a A e usem e abusem da solução do Min. da Saúde !
    É urgente acordarmos !!!

    ResponderExcluir
  2. Socorro.......a 'estação da parvoíce' está em pleno. Embora seja necessário todos assumirmos atitudes responsáveis com a gripe (em Portugal ficar em casa com gripe é coisa de perguiçosos e é muito melhor transmitirmos a quem vai nos transportes públicos e aos colegas e aí sim causar verdadeiros prejuízos)...também verdade é que não vale a pena achar que o país vai fechar porque os portugueses estão com gripe.
    Esta paranóia geral...faz lembrar a teoria da conspiração...Dar aos idiotas algo com os entretanha, se possivel que os aterrorize, para que não se lembrem de coisas sérias como 'sair do desastre que estamos a viver' provocado pela economia do faz de conta. Faz de conta que a empresa X vale Y, faz de conta que a minha casa vale W.... faz de conta que eu sou bom gestor e mereço cada milhão que ganho.
    Quantos aos erros nas revistas e jornais, sinto muito dizer que são factais como o destino. Recentemente damos mais por eles porque são sinal dos tempos de cortes cegos. Não há dinheiro, corta-se na revisão. E quem não gostar...tem bom remédio, pega na caneta e emenda o erro!

    ResponderExcluir