quinta-feira, 9 de julho de 2009

Custa a crer, não é ?

"...Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe !
Quando estava a escolher o taco, notei que havia uma rã perto dele.
A Rã disse: -"Croc-croc ! Taco de ferro, número nove !
Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola.
Para a minha surpresa a bola parou a um metro do buraco !
- Uau !!! - gritei eu, me virando para a rã
- Será que você é a minha rã da sorte ?
Então resolvi levá-la comigo até o buraco.
- O que você acha, rã da sorte ?
- Croc-croc ! Taco de madeira, número três !
Peguei no taco 3 e bati. Bum ! Directo no buraco !
Dali em diante acertei todas as tacadas
e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida !
Resolvi levar a rã pra casa e, no caminho, ela falou :
- Croc-croc ! Las Vegas !
Mudei o caminho e fui directo para o aeroporto !
Nem avisei a minha mulher !
Chegados a Las Vegas a rã disse :
- Croc-croc ! Cassino, roleta !
Evidentemente, obedeci à rã, que logo sugeriu :
- Croc-croc ! 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas.
Era loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei.
A rã já tinha credibilidade.
Coloquei todas as minhas fichas e acertei em cheio !
Ganhei milhões ! Peguei o dinheiro todo
e fui para a recepção do hotel, onde exigi uma suíte imperial.
Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse :
- Rãzinha querida ! Não sei como lhe pagar todos esses favores !
Você fez-me ganhar tanto dinheiro que eu vou ser-lhe grato para sempre!
E a rã replicou :
- Croc-croc ! Dê-me um beijo ! Mas tem que ser na boca !
Tive um pouco de nojo,
mas pensei em tudo que ela me fez e acedi ao pedido !
No momento que eu beijei a rã, ela se transformou
numa linda jovem de 17 anos,
completamente nua, sentada sobre mim.
Ela, então, empurrou-me para a banheira de espuma...

" Juro por Deus ", - disse o Deputado ao Presidente da Comissão de Ética !
" Foi assim que consegui toda a minha fortuna
e foi assim que essa menina foi parar no meu quarto... !!!"

5 comentários:

  1. Galo, por favor não dê ideias ao Isaltino mais à Fátima mais ao Major mais ao Dias Loureiro mais ao Oliveira Costa mais ao...etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
  2. Ora aqui está porque eu não aprecio batráquios... e eles há tantos por aí!
    Mas na verdade, histórias semelhantes já enchem o País.

    ResponderExcluir
  3. Bela história, mas já tenho ouvido outras mais fantasiosas...do tio, do primo, do sobrinho taxista, e etc...

    ResponderExcluir
  4. Todos os mencionados acima e muitos mais podiam, deviam, escrever Contos para este blog.

    ResponderExcluir
  5. Só não percebo é porque é que quando chego a casa de madrugada e digo que estive a fazer serão no escritório, ninguém acredita em mim...

    ResponderExcluir