No ar, desde Setembro do ano passado, com cerca de 1600 posts editados, numa média diária superior a cinco textos diferentes, o "Galo" vai interromper pela primeira vez, e durante cerca de 10 dias, a sua "emissão".
Tal facto deve-se à verificação de que, durante os meses de Verão, a assiduidade dos nossos visitantes, e mais acentuadamente dos nossos comentadores, desce vertiginosamente e, por outro lado, ao desejo de um descanso total, embrenhado em praia, livros e experiências gastronómicas.
No final deste mês, a partir do dia 28, voltarei , durante alguns poucos dias, ao vosso contacto.
Se não obtiver resposta significativa, encerrarei de novo "para balanço" até à segunda quinzena de Agosto.
E, aí sim, penso reatar o nosso convívio diário de forças retemperadas, ideias novas e mais iniciativas que tornem o "Galo" ainda mais atractivo, interviniente e aglutinador de imensas e diversas personalidades interessantes...
Boas Férias para Todos !!!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BOAS FÈRIAS para o Galo e sua capoeira.
ResponderExcluirBoas férias para todos NÓS !!!
Boas férias ao Galo, aos acompanhantes e a todos os intervenientes deste espaço de "Cultura Poe e não só..."
ResponderExcluirBoas férias, João. :-)
ResponderExcluirBoas férias em Marrocos de cima para toda a família!
ResponderExcluirEste homem, tem a lata de praticamente pedir desculpa por ir de férias e deixar o blog "hibernado" pela 1ª vez em 10 meses!
ResponderExcluirTodos já imaginámos, certamente, o trabalhão que deve dar alimentar esta criança de colo todos os dias...
Até quando vai de férias faz uma ilustração toda catita, com uma réstea de cauda de Galo a saír de cena e um pionés (adoro este francesismo) virtual, com sombrinha e tudo, a agarrar o recado...
Digam-ma cá, restantes galináceos: ele é ou não é um Pai-Galo para todos nós?
Ainda de férias? O post'it está o máximo.
ResponderExcluirEsta agora...então não é que o Galo se arroga no direito de veranear ?
ResponderExcluirAinda se fosse só passear, ainda vá...
Ao trabalho galinácio mandrião, o País precisa de bichos produtivos, para nada fazer temos uma classe de politicos onde as excepções se contam pelos dedos.
Lá porque ele tem belas cores julga-se alheio a criticas despudoradas...como esta.Só admito que mais tarde o dito, volte e agarre no pesado batente, cheio de tusiasmo para nos encantar e desafiar, em prol do mais atrevido e atraente blog nacional.
Volta rápido, estás perdoado e todos temos saudades !!