terça-feira, 14 de julho de 2009

A Capa do Dia

O Kim Jong II sofre de cancro, desejamos as melhores felicidades à doença, os polícias compram coletes e algemas a prestações ( lembram-se da história do Solnado em que ele prendia uma guita às balas para as reaproveitar?), as negativas a Português cresceram 70% ( e ainda há quem diga que nada cresce no nosso País...) e a Microsoft e a Google entretêm-se a fazer braço de ferro.
E mais não digo...

2 comentários:

  1. Ora aqui está uma notável primeira página onde se misturam boas e más noticias.
    Tenho para mim que o aproveitamento escolar não condiz com o esforço do professorado e tal comprovando, seria suficiente verificar o aproveitamento e as notas em alguns colégios privados de referencia.
    No fundo da questão pressinto que a indisciplina reinante e contra a qual as escolas estão desarmadas, estará na origem primeira dos péssimos resultados.
    A maioria dos Pais desistitu de educar na obediencia, a maioria dos professores receia castigar e por aí fora até chegarmos ao comum cidadão que se sente no direito de pouco ou nada respeitar a lei.Nas estradas, nos serviços, em todo o lado multiplicam-se os casos e os exemplos.
    No extremo oposto temos a Coreia do Norte.
    Será que em Portugal não poderemos implantar o meio termo?

    ResponderExcluir
  2. as melhores felicidades à doença, daqui também.
    E que as tuas bombas todas tenham um raio de acção de 1,50 metros, e te expludam todas nos cornos, 'camarada' Kim.... :-)

    ResponderExcluir