quarta-feira, 24 de junho de 2009

As Últimas de Luanda

ÚLTIMA HORA:
"Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano".

DISK FINADOS
Lançaram em Luanda, um novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
Você telefona e ouve um minuto de silêncio!

CURVA PERIGOSA
O Mwangolê estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
"Curva Perigosa à Esquerda".
Ele não teve dúvidas: virou à direita!

AGENDA DE TELEFONE
Por que os Angolano usam somente a letra "T" em suas agendas de telefone?
Telefone do Antonio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel, telefone do Pereira...

LOJA DE SAPATOS
O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos.
Escolheu, escolheu e acabou decidindo-se por um par de sapatos de cromo alemão.
O vendedor entregou os sapatos, mas foi logo advertindo-o:
"- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias."
"- Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem. "

Nota do "Galo":
...E agora lá vem a senhora do costume, racistas, imperialistas, blá, blá, blá...

5 comentários:

  1. Quase que aposto que eu não sou a senhora do costume... Mas estou solidária com ela.

    Racistas, imperialistas, blá, blá, blá...

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eh, eh, eh...
    Boa, La payita! Ri-me consigo.
    E já vi que também se sabe rir destes fait-divers quando é inevitável.
    Um olé com duende para si!

    ResponderExcluir
  3. A dita não veio à liça.
    Pronto eu digo, piadas racistas, imperialistas, neo colonialistas, mas adoráveis porque Angola ainda pode ser a nossa salvação no fuuro.

    ResponderExcluir
  4. Permita-me contradizê-lo, caro Zé Manel, mas tive a infortuita oportunidade de por lá passar recentemente e tenho dúvidas que dali venha a nossa salvação...

    ResponderExcluir
  5. Haja esperança, pimpim !

    ResponderExcluir