terça-feira, 16 de junho de 2009

O Golfe chegou ao Alentejo

Três amigos Alentejanos tentavam encontrar uma nova maneira de passar o tempo.
Diz um:
- Oh compadre, já chega de sueca e dominó. Tou farto disto!!
Diz outro:
- Atão e se fossemos jogar golfi ?
Pergunta o primeiro:
- Atão, oh! compadri, com'é quisso se joga ?
- É c'um pau, umas bolas e um buraco.
Responde o outro :
- Atão tá beim ; ê cá dou o pau.
Diz o segundo:
- Prontos ê cá dou as bolas.
E conclui o terceiro :
- Cumpadres, ê cá nã jogo!!!...
Enviado por Paula Bárbara

5 comentários:

  1. Fez ele muito bem...gostos não se discutem !

    ResponderExcluir
  2. Nós oferecemos o set completo, e a dobrar .

    ResponderExcluir
  3. Joguei muito golfe mas nunca com amigos alentejanos.
    A piada não é nova mas só para ler as palavras de uma certa pessoa, valeu a pena a sua publicação.

    ResponderExcluir
  4. Se , por qualquer motivo, se estava a referir a mim, tenho a comunicar-lhe que este tipo de desportos de ricos, como o golfe ou o ténis, não me merecem o mínimo dos interesses.

    ResponderExcluir
  5. Ora bolas, assim não tem piada.
    Saiba MTH que por exemplo, em França, o fomento do golfe em todas as classes sociais é um facto.
    Outro facto, não sou, não fui e não serei rico ( já não tenho para recuperar). Fui, sou e serei totalmente honesto para saber aproveitar as actuais facilidades para se enriquecer...
    Mas de qualquer forma, gostos não se discutem.

    ResponderExcluir