terça-feira, 30 de junho de 2009

A Capa do Dia

Na TV Guia, em destaque, a Madame Carreira, tendo como título "Das limpezas a milionária,"diz que esses tempos a ajudaram a ser o que é hoje ( e a ter sempre a casa muito mais limpa, imagina-se); Merche promete casamento e bébé para este ano ( como só faltam 5 meses para o final do ano, isto significará que...?); e, finalmente, Ronaldo no Algarve, com dias no mar e noites de strip tease (temos que reconhecer que dias de strip e noites no mar, seria bem mais original). E por hoje é tudo, na nossa Imprensa do Dia...

9 comentários:

  1. Original por original, temos o Madoff que também foi das "limpezas" a milionário.
    E agora outra vez às limpezas... das latrinas.

    ResponderExcluir
  2. Esqueçam as limpezas...e prestem atenção à fragilidade do sexo feminino que se deixa apanhar por um chico esperto que sabe driblar bolas e mulheres.
    Triste País este.Ofende os pobres e os remediados.

    ResponderExcluir
  3. E da Contessa, não há notícias?

    ResponderExcluir
  4. Na última caricatura fez um breve comentário e depois...népias.
    Volte Contessa, a MTH já lhe perdoou os seus hábitos capitalistas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada aos dois comentadores acima, pelas vossas referências... Quanto aos hábitos capitalistas... o meu carro tem 12 anos, era o carro que eu queria ter quando fosse grande, está óptimo - porque é um belo carro japonês e é muito bem tratado - e ADORO-O!

    Sobre a capa da Revista, cujo nome nem consigo perceber, desculpem-me a ignorância, mas alguem me poderá dizer quem é este Vibe, da Merche???!!!

    ResponderExcluir
  6. Chere Madame La Contesse,

    Devo, para já, felicitá-la pela aproximação diplomática que revelou no seu comentário a Madame La MTH.

    E porquê?
    Em primeiro lugar porque carro japonês não rima com aristocracia - o que a aproxima da senhora que faz questão de se demarcar dessa infame classe;

    Por fim, porque, pelos vistos, padece da mesma ignorância (rústica, nas palavras da própria Madame La MTH) acerca das coisas mundanas da vida social.

    E assim, para que conste, a 'Merche' parece que é uma 'piquena' que gosta de beber 'mojitos'...

    ResponderExcluir
  7. Querida Moira...
    O meu carro japonês tem muita classe... E há 12 anos, os modelos ainda não eram todos iguais, como acontece agora, com todas as marcas muito "prototipizadas", sem fazer distinção entre o carro do Senhor e do Proletário, da Realeza e da Plebe...
    Quanto ao resto, faço uma ideia de quem é a Merche dos "mojitos", mas quem eu não sei mesmo quem é, é o tal de Vibe, do casamento e do bebé!!!

    ResponderExcluir
  8. E lá se foi a diplomacia...

    ResponderExcluir
  9. Que nada!
    Sempre cheia de classe.
    Deve ser Honda...

    ..acho que o tal do Vibe é DJ. Acho...

    ResponderExcluir