Na TV Guia, em destaque, a Madame Carreira, tendo como título "Das limpezas a milionária,"diz que esses tempos a ajudaram a ser o que é hoje ( e a ter sempre a casa muito mais limpa, imagina-se); Merche promete casamento e bébé para este ano ( como só faltam 5 meses para o final do ano, isto significará que...?); e, finalmente, Ronaldo no Algarve, com dias no mar e noites de strip tease (temos que reconhecer que dias de strip e noites no mar, seria bem mais original). E por hoje é tudo, na nossa Imprensa do Dia...
terça-feira, 30 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Original por original, temos o Madoff que também foi das "limpezas" a milionário.
ResponderExcluirE agora outra vez às limpezas... das latrinas.
Esqueçam as limpezas...e prestem atenção à fragilidade do sexo feminino que se deixa apanhar por um chico esperto que sabe driblar bolas e mulheres.
ResponderExcluirTriste País este.Ofende os pobres e os remediados.
E da Contessa, não há notícias?
ResponderExcluirNa última caricatura fez um breve comentário e depois...népias.
ResponderExcluirVolte Contessa, a MTH já lhe perdoou os seus hábitos capitalistas.
Obrigada aos dois comentadores acima, pelas vossas referências... Quanto aos hábitos capitalistas... o meu carro tem 12 anos, era o carro que eu queria ter quando fosse grande, está óptimo - porque é um belo carro japonês e é muito bem tratado - e ADORO-O!
ResponderExcluirSobre a capa da Revista, cujo nome nem consigo perceber, desculpem-me a ignorância, mas alguem me poderá dizer quem é este Vibe, da Merche???!!!
Chere Madame La Contesse,
ResponderExcluirDevo, para já, felicitá-la pela aproximação diplomática que revelou no seu comentário a Madame La MTH.
E porquê?
Em primeiro lugar porque carro japonês não rima com aristocracia - o que a aproxima da senhora que faz questão de se demarcar dessa infame classe;
Por fim, porque, pelos vistos, padece da mesma ignorância (rústica, nas palavras da própria Madame La MTH) acerca das coisas mundanas da vida social.
E assim, para que conste, a 'Merche' parece que é uma 'piquena' que gosta de beber 'mojitos'...
Querida Moira...
ResponderExcluirO meu carro japonês tem muita classe... E há 12 anos, os modelos ainda não eram todos iguais, como acontece agora, com todas as marcas muito "prototipizadas", sem fazer distinção entre o carro do Senhor e do Proletário, da Realeza e da Plebe...
Quanto ao resto, faço uma ideia de quem é a Merche dos "mojitos", mas quem eu não sei mesmo quem é, é o tal de Vibe, do casamento e do bebé!!!
E lá se foi a diplomacia...
ResponderExcluirQue nada!
ResponderExcluirSempre cheia de classe.
Deve ser Honda...
..acho que o tal do Vibe é DJ. Acho...