segunda-feira, 1 de junho de 2009

7 Regras para Envelhecer sorrindo


Uma equipa de Psiquiatria da Universidade norte americana de Harvard, chefiada por George Valliant, concluiu que são sete os segredos, para ir envelhecendo com boa saúde física e mental. São eles:
- Capacidade de Adaptação psicológica a Situações adversas.
- Bom Nível de Educação.
- Uma Relação Afectiva estável.
- Não Fumar.
- Não abusar do Álcool.
- Algum Exercício Físico.
- Peso dentro dos limites.
Bem, a mim basta-me trabalhar dois pontos... E a Si ?

Um comentário:

  1. Em alguma fase da minha vida, já abusei disto tudo.
    Adaptei-me demasiado, fui educadíssima, levei a estabilidade ao limite. Alcool e cigarros: conjugação fatal, peso em limites inferiores e superiores, exercício físico à exaustão.
    Agora posso envelhecer sorrindo.

    ResponderExcluir