terça-feira, 11 de novembro de 2008

Caçadores de Talentos

Gosto de ler as biografias das movie stars que começam assim: "...foi carpinteiro, distribuidor de pizzas, leiteiro e pintor de tabuletas, antes de ter sido descoberto...".
...Começo a pensar, para com os meus botões.
Também eu já fui desenhador de Arquitectura, durante um dia, e Publicitário, por várias décadas, já trabalhei na Rádio e na Televisão, pintei Quadros e escrevi Livros , fiz Cartoons e Embalagens, spots e Montras de lojas, dei aulas no Politécnico, cursos de Formação, fui Militar e Civil, já fui magro e já fui gordo, gordo e magro outra vez, e de novo, gordo, Decoração e Cartões de Natal , capas de Livros e Newsletters, já fiz Cursos de Cozinha e cozinhei, comida chinesa, alentejana, de fusão ou vegetariana, já viajei por dezenas de países mas, também, já fiquei, estendido, centenas de horas, sem fazer nada, já vendi Artesanato e Acessórios de Moda , frequentei Cursos de Franchising e de Espanhol, já fui Filho e agora sou Pai, já fui Amigo, com A grande, e inimigo, sempre com i pequeno, já fui Amante e Indiferente, Pólígamo, Bígamo e Monogâmico, já fui Condutor e Peão, Sedutor e Seduzido, já vivi em África, na América do Sul e do Norte, em Lisboa e na Rive Gauche ( margem Sul, para os puristas), já comi de mais e de menos, já fui entrevistado na Rádio, Televisão, para os Jornais e Revistas, recebi Prémios, fiz asneiras, tive algumas boas ideias, e montes que não valiam nada, plantei árvores...

...Mas, continuo à espera, que alguém me descubra !!!

4 comentários:

  1. DIZEM... na vida temos 3 "coisas a fazer! plantar uma arvore, têr um filho e escrever um livro. Uma triplicou e nas outras duas, no minimo duplicou. onde "andem" os caçadores? perdidos no alentejo?

    ResponderExcluir
  2. Um talento nato perdido em plena MS (Margem Sul)...

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra
    Agora que se vai mudar de armas e bagagens para Évora, o "Galo"conta consigo para o envio de pequenas notícias de Feiras, hábitos, receitas e tudo o mais que lhe aprouver para não perdermos o contacto.
    Até já tenho nome para essa sua rubrica- "Migas à Alentejana"- mas aceito outro criado por si.Posso contar com a sua colaboração?

    ResponderExcluir