sábado, 15 de novembro de 2008

Welcome Home, Pretinha !!!

Pretinha, uma gentil jumenta alentejana do Redondo, que já foi anteriormente apresentada à sociedade aqui no "Galo", inaugurou a sua nova mansão, num Monte da zona.
Para a ocasião, foi organizada uma Palha Party que esteve muito animada e contou com a presença de muitos elementos do Asno Set.
Animados pela música do DJ Mr.Ed, que passou grandes hits como A Mula da Cooperativa ou Cavalo à Solta, os elegantes convidados zurraram até altas horas da madrugada.
O evento foi supervisionado pela Sinal do Zurro Produções que, como é seu hábito, serviu generosas doses de palha, cevada e aveia para além de rações importadas, das melhores proveniências.
Dizem as más línguas, que os aditivos vitaminados correram livres na zona da estrumeira, mas este cronista não observou nada de suspeito.
A meio da noite, foi projectado o remake do filme Os Cavalos também se Abatem, muito pateado, no final.
Entre os presentes contavam-se diversos artistas de Cinema, especialmente de western, o compositor da Cavalaria Rusticana, o célebre autor do best seller, A Cavalo dado não se olha o Dente, o campeão mundial de Burro em Pé, Cavalo Marinho recém chegado da sua última Volta ao Mundo, Jolly Jumper o cavalo do Lucky Luke e o seu colega Silver( o célebre Hi, Ho Silver do Mascarilha), Rocinante chegado de Espanha, Burro Paixão, árbito de Coiceball, o Cavalo Lusitano, um aristocrata primo da anfitriã, para além de Flor, a senhora sua Mãe.
A aterragem de Pegasus, em pleno jardim da mansão, foi um momento de frisson em que se ouviram zurros excitados por parte das burras, mulas e éguas mais jovens.

Foi muito notada a ausência dos Asnos políticos convidados, que justificaram a sua ausência com o facto de terem sido convocados para uma Reunião de Coicelho de Ministros...

2 comentários:

  1. Um máximo! Já organizei algumas Pizza Party, agora... Palha Party, nunca me ocorreu! Su

    ResponderExcluir
  2. Su
    Sugiro que, para experimentar, comece com"Palha de Abrantes"para os convivas não estranharem muito...

    ResponderExcluir